sábado, 24 de novembro de 2012

Nês

Querida Inês,

Desculpa se ultimamente nos tenhamos distanciado, ou se fiz alguma coisa que te magoasse. Quero também que me perdoes por tudo o que eu tenha dito se parecessem queixas, mas tu sabes, mais que ninguém que a vida está a complicar. Tenho saudades daquilo que éramos  pois parece que já não o somos... de tudo o que passámos. odeio quando discuto contigo, faz-me sentir uma pessoa mesmo má porque não queria te dar mais problemas do que os que tens. Desculpa se te também estou a chatear. De certo que tens mais coisas para tratar do que eu. Adorava aqueles momentos em que fazíamos grandes textos uma a outra, sentia que alguém gostava de mim. Porque é que teve tudo de mudar? Porque é que nada fica igual? Agora são tudo memórias. E eu queria que deixassem de ser apenas memórias, estou decidida a transformá las nos momentos do presente. Esforçar-me-ei ao máximo pra que a nossa amizade seja como antes.
Eu só te queria dizer que és uma pessoa tão essencial. Nunca te poderia substituir. Se um dia te fosses embora da minha vida (espero que não) ficaria um grande vazio no meu coração. Uma parte de mim teria-se ido embora. Já nem seria mais eu.
Tu és tudo para mim, e se não tudo, uma grande parte. A maior parte de todas. Estás sempre lá, para o bem e para o mal. Estás sempre lá para me amparar as quedas, animar-me ou alegrar-me depois de um mau dia. És tão importante para mim, és o meu oxigénio. És as pernas da minha mesa, sem elas eu cairia de cara.
Fizeste tanto por mim que só penso em retribuir-te. Admiro a tua sensatez e a tua paciência. Lamento tudo o  que te esteja a acontecer. Não mereces nada disso. Aliás se fosse por mim, merecias tudo de bom que houvesse neste planeta. Eu quero te dar tudo.
Eu sei que a vida não é justa, acredita em mim eu sei. E quero que saibas que eu estou aqui sempre e para sempre. Não te julgarei e apoiar-te-ei em todas as tuas decisões mesmo que algumas nem tenham tanta lógica. Quero ser o teu suporte, a tua base. Quero ser mais que um suficiente. Não tens que estar sozinha, aqui. Tu vales a pena. E eu vou tentar arranjar-te.
Eu quero e vou-te prometer um para sempre. Amo-te tanto que nem um 'amo-te' significa nada. Fica comigo para sempre.

1 comentário:

  1. Sem medo de dizer o que sentes, gostei.

    Criei um Blog à pouco tempo se puderes passar por lá e dar a tua opinião eu agradecia ;)

    Boa sorte ;)
    http://euacreditoproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

diz o que pensas e eu aqui estarei para o suportar . ♥