segunda-feira, 29 de outubro de 2012

parabéns meu amor.


Olá Bá, parabéns. Queria-te agradecer por tudo. Por-me aturares quando ninguém me aturares quando mais ninguém me atura, por me ajudares nos meus problemas e estares sempre presente. Nos bons e nos maus momentos.
Contigo posso partilhar as minhas alegrias ou tristezas, tenho confiança total em ti. Admiro a tua sinceridade. E quando dizes que não consegues ajudar, bem, isso é mentira. Mesmo que não consigas perceber, tu ajudas e dás o teu melhor. és daquelas pessoas que pensa e morreria a pensar em soluções para os problemas dos outros do que para os seus próprios problemas. és humilde por natureza.
És linda. Tão linda... Tão perfeita.
Odeio ver os posts (ou reposts) tristes no teu tumblr. Faz o meu coração despedaçar-se. é-me difícil ver uma amiga tão querida se sinta assim e eu não possa fazer nada. Mas lembra-te sempre que te sentires mal ou quiseres fazer algo que não devas, vem falar comigo. não importa hora ou dia. eu vou estar sempre cá. e amo-te tanto. Em tão pouco tempo tornaste-te tanto, tal como nunca ninguém se tornou. Tenho um orgulho imenso em ti.
em ti vejo tudo. tudo o que necessito pra ser feliz. vejo também muito da pessoa que sou. um escudo que me protege do mundo lá fora. uma voz afável e sempre disponível, um sorriso aberto e franco, uma mão pronta a dar. és um pilar, mesmo quando te sentes fraca e vulnerável. és um ponto de equilíbrio que me faz atravessar o arame sem medo, pois sei que estas do outro lado com a mão estendida. és linda embora digas que és feia ou que poderias estar muito melhor. Ensinaste-me diferentes coisas como ouvir as batidas do meu próprio coração. Ou então gastas o teu tempo comigo sem nunca me fazer sentir que o estás a perder e ouves-me vezes sem conta a partilhar a mesma historia como se fosse a primeira vez.
Por vezes penso que sou uma pessoa cheia de sorte por te ter tão próxima.

"I love you deeper than the ocean and higher than the sky and to the moon and back and to infinity and beyond. Forever and always. Unconditionally. No matter what."
amo-te muito mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas e eu aqui estarei para o suportar . ♥