segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Perdi-te. Não te posso ter mais. Bem que me tenho esforçado, mas desculpa não dá.
Estamos em lados diferentes com perspectivas diferentes. Nunca conseguiria ver a tua, e tu muito menos a minha. Sabes, eu antes pensava que era importante para ti. Agora já não. Acho que já não me queres na tua vida e vou fazer o melhor para me afastar. Tenho que ser sincera. Ultimamente tens-me magoado muito. Nunca pensei que a pessoa que me iria ajudar, me fosse empurrar do penhasco. Sabes, eu secalhar nao faço mesmo falta na tua vida. Mas não faz mal, não faço na de ninguém. Eras e és tão importante para mim. Houve um pequeno momento em que fomos melhores amigas. Esse momento ficou guardado como um dos melhores momentos da minha vida. Eu sei que encontras-te novas amigas e deves estar melhor com elas agora. Mas não sabes como me sinto. A única pessoa que me compreendia e me amava realmente, abandonou-me sem se aperceber. Tal como vária gente. Agora estou sozinha. Não gosto.

1 comentário:

  1. É dificil quando amigos nos fazem isso, mas nunca estas sozinha acredita.

    Criei uma lista de blogs que eu sigo e tu estas lá espero que não te importes ;)

    Beijoo
    http://euacreditoproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

diz o que pensas e eu aqui estarei para o suportar . ♥