terça-feira, 15 de janeiro de 2013

estou pior do que antes, atingi o auge. choro todos os dias té adormecer. sou feia, inutil. nao sou o suficiente para ninguem. e por isso que me substituem. conto as minhas falhas de cima abaixo o que me faz sentir pior. choro pelos comentários que as pessoas dizem de boca pra fora, que doem. muito. choro pq a minha familia não está nada boa. está péssima. e fazem-me sentir pior. dizem-me para parar de me queixar, que tenho muito mais que as crianças de africa, mesmo que nao percebam a minha vida. não me quero fazer de rouba-atenções por isso guardo tudo cá dentro. entre amigos e famílias criei este sorriso falso e as pessoas acreditam. mas de noite, quando estou sozinha. estou a chorar o meu coração partido. tanta gente que me abandonou. tanta gente que me prometeu. tanta gente que me desiludiu. tanta gente. e eu ponho sp essas pessoas em primeiro lugar, mas elas nunca me poem a mim. sempre a correr atrás. "burra, estupida. nao aprendes. sou complicada, estou diferente. tornei-me fria

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas e eu aqui estarei para o suportar . ♥