quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

estou cansada de dizer a alguém o que estou a passar. tenho medo de dizer a alguem quanto tempo passo a chorar porque me sinto tão sozinha, tão perdida e vazia por dentro. não tenho aspirações nem vejo um futuro para mim mesa. tenho medo de dizer o quão as palavras deles me devoram por completo, o quão me odeio por não ter coragem de me impor, ou não conseguir sentir nada. sinto-me morta, no escuro. não quero a tua simpatia, quero a tua ajuda. tenho medo que me julguem e ignorem e pensem que sou maluca. e vais-me deixar também. tenho medo de te dizer porque me enche tanto. estou nesta piscina de ódio a si mesma, o que é uma merda. está-me a parar de abrir a minha boca e dizê-lo a alguém. por isso, por favor ajuda-me porque nao quero carregar isto mais tempo.

2 comentários:

  1. Não deverias suportar tanta coisa sozinha. Acho que deverias de dizer realmente aquilo que sentes a quem tens que dizer. Se estas cansada não te sentes, corre mais um pouco, te garanto que chegas lá! :)

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é... Uma pessoa a afogar-se nas próprias dificuldades, a lutar contra defeitos que não consegue vencer e tudo o que os outros conseguem ver são as nossas falhas e julgam-nos dura e friamente sem imaginar a batalha que se trava dentro de nós e que nos deixa à beira do despero... Também estou numa fase negra... Não vejo luz ao fundo do túnel... Sinto que de algum modo a minha vida já está "perdida"... Quando me consigo elevar um bocadinho de tudo isto, há logo alguém a deitar-me abaixo, que parece invejar o meu pequeno momento de felicidade... Sinto-me imensamente infeliz. Ninguém é infeliz comigo ou feliz por mim.

    ResponderEliminar

diz o que pensas e eu aqui estarei para o suportar . ♥