terça-feira, 8 de outubro de 2013

Já não escrevo com tanto pormenor como dantes, talvez porque tenha pouca paciência, mas acredito que duma forma ou de outra esse jeito e eu vamo-nos encontrar novamente.
Faltam 8 dias para eu fazer anos, 14 aninhos é verdade. Parece que foi há pouco tempo que tinha 6 anos e assim num abrir e fechar de olhos tudo mudou. Custa, é verdade mas voltar atrás é impossível por mais que queira, infelizmente.
Só gostava que todos se lembrassem de mim. Por exemplo, se eu não tivesse nascido será que alguém sentiria a minha falta? Dou muito valor a quem não me esquece, pois sei que sou importante para eles e sentir-me essencial a alguém é um dos melhores sentimentos que existe (para além de ser amado).
Continuando com a conversa de ainda há bocado, nunca pensei que crescer fosse mau. Estranha-me o facto de crescer ser a única coisa que eu quisesse quando era criança e agora tudo o que mais queria era poder voltar atrás e pausar para sempre. Não quero ver as pessoas que mais amo a desaparecerem à minha frente, não quero perder a ninguém pois isso também significaria perder-me a mim. Bem, não vou falar de coisas deprimentes pois não queria agoirar esta semana mais do que já está. Vamos a outro tópico.
Estou a preparar a minha festa e desta vez só convidei quem acho importante, estou cansada de dar valor a quem não me dá a mim e para além disso houve muitas desilusões lá para o meio. Enfim nada melhor que uma desilusão para perceber quem são os verdadeiros... Com isto me despeço pois nada de interessante aconteceu hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que pensas e eu aqui estarei para o suportar . ♥